Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mozilla Firefox 68 já está disponível para download no Linux, Mac e Windows

O Mozilla Firefox 68 já está disponível para download no Linux, Mac e Windows. O navegador da web Mozilla Firefox 68, de código aberto e multiplataforma, está disponível para download nas plataformas GNU/Linux, Mac e Windows.

Programado para ser lançado em 9 de julho de 2019, o navegador Firefox 68 pode ser baixado e instalado agora a partir dos servidores de download oficiais da Mozilla.

O Mozilla Firefox 68 traz apenas algumas pequenas melhorias e recursos não tão empolgantes

  • Por exemplo, ele introduz um novo recurso de geração de relatórios about:addons para facilitar aos usuários o relato de problemas de segurança e desempenho para complementos e temas.
  • Ele também adiciona suporte para acessar as configurações da conta do Firefox diretamente no menu hamburger;
  • implementa uma auditoria de contraste de cores de página inteira capaz de identificar todos os elementos em uma página da web que falham nas verificações de contraste de cores;
  • e traz suporte WebRender para usuários do Windows 10 com AMD placas gráficas.

O Firefox 68 apresenta o programa Extensões Recomendadas

Outra mudança interessante no lançamento do Mozilla Firefox 68 é o programa Recommended Extensions. Este programa permite que os usuários encontrem complementos de alta qualidade e seguros para seu navegador, que podem ser encontrados na página about:addons. Isso protegeria os usuários contra extensões maliciosas que podem prejudicar seus navegadores.

Além disso, o Firefox 68 adiciona um atalho do Firefox na barra de tarefas do Windows 10 quando você reinstala o navegador, unifica as localidades bn-BD e bn-IN em uma única localização bengali (bn), remove várias traduções não-mantidas e reescreve a AwesomeBar somente com CSS, HTML e JS.

As diferenças incluem que os resultados que transbordam agora têm um belo efeito de atenuação em vez de reticências, e remover itens de histórico dos resultados agora requer uma combinação de teclas diferente no Windows e Linux: Shift + DEL ou Shift + Backspace, disse a Mozilla nas notas de pré-lançamento.

Fonte

O post Mozilla Firefox 68 já está disponível para download no Linux, Mac e Windows apareceu primeiro em SempreUPdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Mozilla Firefox 68 já está disponível para download no Linux, Mac e Windows

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×