Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lubuntu também lança concurso de wallpapers

Na semana passada publicamos divulgamos que a Canonical havia lançado um Concurso de wallpaper do Ubuntu Eoan Ermine (19.10). Os vencedores aparecerão no Ubuntu 19.10 e no Ubuntu 20.04, já que eles decidiram adicionar uma seção “Best of” nas configurações do papel de parede do Ubuntu. É mais do que provável que este concurso tenha mais sucesso e participação do que o que esperamos hoje. É que o sabor Lubuntu também lança concurso de wallpapers para outubro próximo.

As bases de participação do concurso Lubuntu são muito semelhantes às do Ubuntu: os interessados ??devem fazer o upload de suas imagens no tópico que eles abriram em discourse.lubuntu.com. O upload tem que ser uma imagem própria com a maior qualidade possível e sem nenhuma marca d’água ou logotipos. As imagens devem ser licenciadas sob CC BY-SA 4.06 ou CC BY 4.03.

Concurso de wallpapers do Lubuntu também terminará em setembro

A única diferença entre este concurso e o do Ubuntu está no tamanho da imagem fina. Assim, as imagens do presente concurso deve ter um tamanho mínimo de 2560 × 1600. Enquanto isso, o concurso do Ubuntu deve ter pelo menos 3840 × 2160. Esse será o tamanho que os vencedores devem fornecer. Para participar do concurso você tem que dar uma imagem menor para que a página não seja muito pesada.

A distribuição Lubuntu ainda não sabe a data exata de quando o concurso de papéis de parede para Eoan Ermine terminará. Eles dizem apenas que vão fechar no início de setembro. No entanto, a data exata vai depender de quantas imagens foram entregues.

Como no Ubuntu, as imagens vencedoras aparecerão como uma opção para escolher imagens de fundo das configurações. Portanto, deve seguir a metodologia de outros concursos, como do Plasma. Recentemente, eles adicionaram a imagem vencedora por padrão no Plasma 5.16.

Você pretende participar concurso de papel de parede Lubuntu para a Eoan Ermine? Conte em nosso grupo do Telegram.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Lubuntu também lança concurso de wallpapers

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×