Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Firefox oferece ‘internet livre de anúncios’ por cinco dólares ao mês

A Fundação Mozilla já anunciou que passaria a cobrar por uma versão paga do navegador. O dinheiro serviria para manter o desenvolvimento do projeto. Agora, a Fundação publicou uma nova página convidando os usuários a usarem uma versão paga do seu navegador Firefox Premium que bloqueia toda a publicidade. Porém, não está acessível no Brasil, por enquanto. Assim, o Firefox Oferece ‘internet livre de anúncios’ por cinco dólares ao mês.

É uma maravilha, e se encaixa na atual estratégia do Firefox de aumentar a privacidade dos usuários, sempre que possível.

Firefox oferece ‘internet livre de anúncios’ por cinco dólares ao mês

No entanto, ao clicar Clicar para inscrever-se no serviço de US $ 4,99 revela que ainda não está disponível e convida você a fazer uma pesquisa sobre o que acha da ideia. A empresa sem fins lucrativos diz que vai distribuir dinheiro de assinatura entre os sites parceiros para ajudar a “manter as luzes acesas”. Há também uma opção para ser notificado quando o serviço for iniciado.

A Mozilla deixou escapar alguns indícios de que estava buscando um modelo de assinatura opcional. A empresa deu garantias de que isso não significa que quaisquer recursos do Firefox sejam removidos da versão gratuita. Portanto, a única diferença será em relação aos anúncios.

Serviço será oferecido em parceria

A versão livre de anúncios do Firefox parece ser uma parceria com o Scroll. Este é um serviço existente de bloqueio de anúncios que já está disponível na versão beta fechada.

Para sites como o nosso, é uma faca de dois gumes. Passamos anos tentando lembrar às pessoas que os sites não se pagam por si sós. Então, os anúncios são o que, para parafrasear a Mozilla, “mantém as luzes acesas”. No entanto, também estamos cientes de quão irritantes eles podem ser. No entanto, só o tempo dirá se isso funcionará na prática.

E você, está disposto a pagar cerca de 5 dólares para se livrar de anúncios? O que acha da medida?  Dê sua opinião em nosso grupo do Telegram.

Fonte

O post Firefox oferece ‘internet livre de anúncios’ por cinco dólares ao mês apareceu primeiro em SempreUPdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Firefox oferece ‘internet livre de anúncios’ por cinco dólares ao mês

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×