Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

MintBox 3 Mini PC com Linux Mint é anunciado

Em seu último boletim mensal, o projeto Linux Mint anunciou que eles estão trabalhando novamente com a Compulab no próximo mini computador MintBox. Sim, estamos falando da MintBox 3, a terceira geração do minúsculo e poderoso computador MintBox. Portanto, é desenvolvido pelo sempre popular sistema operacional Linux Mint. O MintBox 3 vem em duas variantes. Assim promete ser o mais poderoso computador MintBox já construído em colaboração com a Compulab.

Estamos trabalhando com a Compulab na mais poderosa MintBox de todos os tempos. Foi o que disse Clement Lefebvre, líder do projeto Linux Mint. O MintBox 3 será baseado no Airtop 3. Estou usando um Airtop 1 como meu computador principal há algum tempo e é uma máquina bonita.

Características do MintBox 3 Mini PC com Linux Mint anunciado

O MintBox 3 estará disponível em duas configurações:

  • uma básica com um processador Intel Core i5 com 6 núcleos, 16GB de RAM, armazenamento SSD de 256GB EVO 970, Wi-Fi e módulo FM-AT3 FACE;
  • e uma variante de ponta alimentada por um Processador Intel Core i9, placa gráfica Nvidia GeForce GTX 1660 Ti, 32 GB de RAM e armazenamento SSD 1 TB EVO 970.

Uma data de lançamento ainda será anunciada

Caso você esteja se perguntando quanto custará o computador MintBox de 3ª geração se quiser atualizar o antigo, prepare-se. Parece que a edição MintBox 3 Basic custará US $ 1543. Da mesma forma, a edição MintBox 3 High End custará não menos do que US $ 2698 USD. No entanto, Clement Lefebvre disse que esses preços não são finais.

Porém, uma data de lançamento para o computador MintBox 3 ainda não foi anunciada. Contudo, você pode ter certeza de que será lançado este ano. Além disso, com o mais recente e melhor sistema operacional Linux Mint.

Então, fique atento para mais detalhes sobre MintBox 3 como o Projeto Linux Mint irá revelar em breve. Do mesmo modo, o projeto Linux Mint anunciou que o Linux Mint 20 e versões futuras suportarão apenas computadores de 64 bits.

O post MintBox 3 Mini PC com Linux Mint é anunciado apareceu primeiro em SempreUPdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

MintBox 3 Mini PC com Linux Mint é anunciado

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×