Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Debian Installer Buster RC3 traz melhorias de última hora

Está quase tudo pronto para o Debian 10.0 “Buster” ser lançado neste fim de semana, um candidato a lançamento aparentemente final do Instalador Debian agora está disponível. Assim, o Debian Installer Buster RC3 traz melhorias de última hora. Isto ocorre logo após a liberação das imagens de teste a serem usadas antes da versão final da distro.

Quais melhorias de última hora traz o Debian Installer Buster RC3?

O Instalador Debian Buster RC3 foi lançado esta manhã com apenas algumas alterações. Com esta atualização, o Debian Installer garante que o pacote “Recommends” dos pacotes Debian do kernel Linux esteja instalado corretamente. Além disso, as notas da versão do Buster foram adicionadas às imagens maiores, e o SecureBoot shim-signed agora é adicionado aos pacotes grub-efi-signed.

Apesar de tudo, o Debian 10.0 parece estar em boa forma para lançamento. Vários testes foram realizados até agora em cima das imagens do Debian 10 Buster. Os testes foram em vários sistemas Intel e AMD nos últimos dias. Segundo os relatos até o momento, tudo parece estar em excelente estado para estreia neste final de semana.

Fonte

O post Debian Installer Buster RC3 traz melhorias de última hora apareceu primeiro em SempreUPdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Debian Installer Buster RC3 traz melhorias de última hora

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×