Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cinnamon 4.2.0 tem várias correções de bugs

Uma nova versão do desktop Cinnamon está marcada para lançamento. Porém, se os fãs deste ambiente famoso no Linux Mint estão esperando grandes novidades, vão se decepcionar. Isso porque não há muitas mudanças previstas. Mesmo assim, o Cinnamon 4.2.0 tem várias correções de bugs.

Cinnamon 4.2.0 Packs tem várias correções de bugs

O Cinnamon 4.2.0 é um lançamento de correção de bugs que não traz nenhuma novidade brilhante à tona. Em vez disso, a atualização se concentra em melhorar os recursos e funções que já estão presentes no ambiente de área de trabalho popular.

Essas atualizações podem ter pouca emoção, porém são sempre grandes no ajuste e no final.

Entre as muitas correções de bugs e problemas resolvidos como parte do Cinnamon 4.2.0, estão:

  • o envio de um patch que permite que painéis de área de trabalho ocultos automaticamente visualizem por 1,5 segundo quando destacados ou selecionados nas configurações do painel ou do applet;
  • outras alterações incluem ajustes de animação de janela;
  • ajustes de layout;
  • e a adição de dicas de ferramentas ao miniaplicativo de alternador de espaço de trabalho.

Sem data prevista

Para uma visão mais completa do registro de alterações do Cinnamon 4.2.0, você pode pesquisar os diretórios na página Cinnamon GitHub.  Porém, não há qualquer previsão de quando esta esta atualização estará disponível. Como dissemos antes, o processo foi apenas marcado.

Os usuários do Linux Mint devem poder atualizar para o Cinnamon 4.2.0 nesta semana. A atualização, como todas as demais do Linux Mint, é distribuída através do arquivo padrão. Portanto, não são necessários repositórios ou PPAs adicionais.

Cinnamon 4.2.0 Upgrade no Ubuntu

Os usuários do Ubuntu 19.04 que têm o Cinnamon 3.8.8 instalado – a versão mais recente disponível nos repositórios do Ubuntu 19.04 – podem adicionar o Cinnamon PPA não oficial do Embrosyn para atualizar para uma versão mais recente do desktop do Cinnamon:

sudo add-apt-repository ppa:embrosyn/cinnamon
sudo apt update && sudo apt install cinnamon-desktop

O mesmo PPA também empacota o último lançamento estável do Cinnamon para o Ubuntu 18.04 LTS, que é o lançamento mais recente do Ubuntu e do qual a série Linux Mint 19.x se baseia.

Observe que, até o momento, o PPA da Embrosyn ainda não está atualizado e oferece o lançamento do Cinnamon 4.0.9. No entanto, adicionar o PPA agora significará que você receberá a última atualização estável (e possivelmente outras atualizações futuras) automaticamente, assim que forem empacotadas. Então, o único preço a pagar é ser paciente.

Fonte

O post Cinnamon 4.2.0 tem várias correções de bugs apareceu primeiro em SempreUPdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Cinnamon 4.2.0 tem várias correções de bugs

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×