Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Canonical anuncia concurso de Wallpaper do Ubuntu 19.10

A Canonical anunciou que a competição de papel de parede para o próximo sistema operacional Ubuntu 19.10 (Eoan Ermine) está aberta para submissões. A cada novo lançamento do Ubuntu, a Canonical organiza um concurso de papel de parede. Assim, artistas e designers de todo o mundo são convidados a enviar suas obras de arte para estampar o próximo lançamento do sistema operacional Ubuntu. Confira aqui que a Canonical anuncia concurso de Wallpaper do Ubuntu 19.10.

Sobre o concurso de Wallpaper do Ubuntu 19.10

O concurso de papel de parede deste ano é para o Ubuntu 19.10, apelidado de Eoan Ermine, um lançamento que deve chegar em 17 de outubro próximo. O concurso está aberto a todos  desde hoje, 2 de julho, até o início de setembro. Portanto, serão algumas semanas antes do lançamento da versão beta em 26 de setembro.

Veja como enviar sua arte para o Ubuntu 19.10

Para entrar na competição de papel de parede do Ubuntu 19.10, tudo o que você precisa fazer é simplesmente enviar suas imagens para o tópico dedicado do Ubuntu Community Hub aqui. Todas as imagens que você enviar devem ser suas e sem marcas d’água, nomes ou logotipos nelas. Além disso, garanta que suas imagens tenham uma resolução mínima de 3840×2160.

Para envio, você pode preparar imagens de qualquer tamanho. Porém se sua arte for selecionada, você deve ter uma imagem de 3840×2160 pronta. Além disso, lembre-se de que você deve concordar em licenciar todas as imagens enviadas. Elas devem estar de acordo com a licença CC BY-SA 4.06 ou CC BY 4.03. Mais detalhes estão disponíveis em https://wiki.ubuntu.com/UbuntuFreeCultureShowcase118 e também neste outro link.

Canonical anuncia concurso de Wallpaper do Ubuntu 19.10

Vamos encerrar este tópico no início de setembro (data exata ainda depende de quantas inscrições chegarão) quando a competição pelo papel de parede do 19.10 será encerrada e os julgamentos começarão. Haverá uma enquete para a comunidade votar a favor dos favoritos, disse Will Cooke, diretor de desktop do Ubuntu.

Além de suas imagens serem lançadas com o Ubuntu 19.10 (Eoan Ermine), elas serão exibidas a milhões de usuários. Do mesmo modo, a Canonical disse que eles farão uma coletânea das imagens vencedoras. Elas serão usadas no próximo lançamento LTS, Ubuntu 20.04 LTS. Assim, a ideia é juntar os vencedores do Ubuntu 19.04 e Ubuntu 19.10. Boa sorte!

Fonte

O post Canonical anuncia concurso de Wallpaper do Ubuntu 19.10 apareceu primeiro em SempreUPdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Canonical anuncia concurso de Wallpaper do Ubuntu 19.10

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×