Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Red Hat apresenta “Packit-as-a-Service” para o Fedora

A Red Hat Apresenta “Packit-as-a-Service” para o Fedora. O serviço Packit-as-a-Service foi anunciado como um aplicativo de integração do GitHub e aproveitando o projeto Packit para fornecer testes de CI upstream para garantir que projetos de software diferentes continuem a construir e funcionar bem no Fedora Linux.

Red Hat apresenta “Packit-as-a-Service” para o Fedora

Temos o prazer de anunciar a disponibilidade do Packit-as-a-Service, um aplicativo do GitHub, que utiliza o projeto Packit. Usar o serviço Packit nos seus projetos de upstream ajuda você a garantir continuamente que seus projetos funcionem no Fedora OS. Basta adicionar um arquivo de configuração ao seu repositório, junto com o arquivo de especificação do RPM e você está quase lá.

Nos próximos meses, o Packit Service será executado em um modo somente para convidados, no qual precisamos aprovar manualmente todos os usuários do aplicativo. Nosso alvo inicial são os contribuidores do Fedora. O serviço Packit valida seus pedidos de compra construindo seu software no Fedora OS. Uma vez que as compilações são feitas, o Packit permite que você saiba como instalar o RPM com a mudança dentro do seu ambiente. O serviço Packit ajuda você a testar as alterações antes de mesclá-las à ramificação principal do desenvolvedor e enviá-las aos seus usuários, diz o comunicado do desenvolvedor Tomas Tomecek.

Como funciona o “Packit-as-a-Service”

Com a adição de um arquivo de configuração básico ao projeto upstream, juntamente com o arquivo de especificações do RPM, o Packit-as-a-Service continuará a checar os pedidos e outros commits construindo o software em teste para o Fedora OS. O Packit-as-a-Service fornecerá os RPMs resultantes para os usuários/projetos testarem. O objetivo é usar o Packit para verificar as alterações antes de mesclá-las ao projeto upstream, para que o master esteja sempre em um estado sã para o Fedora (e outros).

A Red Hat está executando o Packit Service inicial em um modo somente para convidados pelos próximos meses. Aqueles que querem aprender mais podem fazê-lo através deste anúncio.

O próprio Packit para ferramentas de código aberto/automatização de projetos upstream no Fedora pode ser encontrado em Packit.dev para aqueles interessados em aprender mais sobre este novo esforço para ajudar a melhorar a integração de software upstream no Fedora.

O post Red Hat apresenta “Packit-as-a-Service” para o Fedora apareceu primeiro em SempreUPdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Red Hat apresenta “Packit-as-a-Service” para o Fedora

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×