Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ativistas do Climáximo partem montra da Gucci na Avenida da Liberdade, em Lisboa


As redes sociais estão incendiadas, apelidando-os de eco-terroristas. Ora terroristas são estas empresas de moda de Luxo. Vamos por partes:
1. SÓ em Setembro de 2019 a Gucci prometeu fazer "alguma coisinha" pela sustentabilidade em toda a sua cadeia internacional. Até agora fez ZERO por uma moda ética e fim das emissões de gases efeito estufa. Ela é que é terrorista!!!
2. A marca pertence ao milionário francês François-Henri Pinault, CEO da empresa Kering, que se encontra entre os mais ricos do mundo.
4. LVMH, Gucci, YSL, Dior, Prada, Burberry, Hermès e outras marcas de luxo exploram o Sul Global. Façam as vossas pesquisas e vão dar razão a este grupo de jovens!
5. A própria ONU aponta que os ultra-ricos têm de cortar mais de 97% das suas emissões, no relatório de lacuna de emissões, mas o consumo de luxo nunca esteve tão alto. É preciso acabar com o consumo e as emissões de luxo. Toda esta indústria do retalho de luxo só acentua a desigualdade na raiz da crise climática. Enquanto uns lucram com o consumo e são os mais ricos da Terra, outros são despejados e deportados.
6. Investiguem as condições laborais e de emissões de GEE por parte destes SIM TERRORISTAS no Perú, Índia, Cambodia e Quénia.


This post first appeared on Bioterra, please read the originial post: here

Share the post

Ativistas do Climáximo partem montra da Gucci na Avenida da Liberdade, em Lisboa

×

Subscribe to Bioterra

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×