Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pedrito de Portugal- o psicopata


De repente pensei que era o QI do Pedrito. Ouça aqui as barbaridades na primeira pessoa.

"Quem não paga IRS não se pode queixar de, de vez em quando, levar com umas bandarilhas por entretenimento.
Os próprios touros concordam que não têm Direitos. Nunca vi um touro a exigir o direito ao voto ou a reclamar num restaurante porque lhe estão a cobrar entradas que ele não pediu.
O Dr. Pedrito de Portugal lançou um debate ético muito importante. Quando um ser não tem deveres, nós, como seres superiores, ganhamos automaticamente o direito de o torturar em público. Os animais são irresponsáveis e vivem vidas sem propósito nenhum. Querem passar todo o seu tempo a comer, a procriar e a ser felizes na natureza. Mas a vida não é só isso. Eles estão inseridos no capitalismo e têm de produzir riqueza e contribuir para a sociedade. Se não têm habilitações para um estágio na Deloitte ou para estafetas da UBER, têm de servir para comida ou para nosso entretenimento. Acham que podem pura e simplesmente existir sem contribuir?
Um dia pode ser que apareça um touro de gola alta numa arena a discutir a ética do dever do Dr. Kant com um grupo de forcados. E aí talvez possamos discutir se tem direitos ou não. Leva com bandarilhas na mesma. Não por ser um touro sem direitos, mas por ser um estudante de filosofia. Seria muito triste que o primeiro animal falante fosse estudante de humanidades." Fonte: Jovem Conservador de Direita


This post first appeared on Bioterra, please read the originial post: here

Share the post

Pedrito de Portugal- o psicopata

×

Subscribe to Bioterra

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×