Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vencedores do concurso Mares Circulares nas escolas 2022/2023


No âmbito do concurso Mares Circulares Nas Escolas 2022/2023 – 3ª Edição, foram selecionados os projetos vencedores que visam a sensibilização para a problemática do lixo marinho e promoção da economia circular.

O concurso “Mares Circulares nas Escolas 2022/2023” tem como objetivo promover na comunidade escolar uma maior consciencialização para a importância do oceano, bem como incentivar à redução do lixo marinho e promover a economia circular na sociedade.

Este concurso visa congratular e premiar os melhores projetos desenvolvidos por alunos do 3º ciclo e Ensino Secundário e Profissional neste âmbito da literacia e conservação dos oceanos.

Esta 3ª Edição contou com a participação de 5 escolas, com a apresentação de 10 projetos, 8 da categoria de Ensino profissional / Ensino Secundário e 2 da categoria do 3º Ciclo do Ensino Básico.

O júri foi constituído por elementos representantes da LPN, Coca-Cola Europacific Partners (CCEP) e Escola Azul.

CATEGORIA DE ENSINO PROFISSIONAL / ENSINO SECUNDÁRIO

VENCEDOR

O vencedor do concurso, nesta categoria, foi o projeto “Bye Bye Plastic", dos alunos Mariana Rocha, Paulo Saavedra e Sofia Barros do 12º ano da Escola Secundária da Maia.

 

 

 

MENÇÃO HONROSA

atribuímos uma Menção Honrosa ao projeto “Corkatcher”, das alunas Bárbara Pereira, Beatriz Pereira, Catarina Almeida e Inês Reis do 12º ano da Escola Secundária da Maia.

 

 

CATEGORIA DE 3º CICLO DO ENSINO BÁSICO


VENCEDOR

O vencedor do concurso, nesta categoria, foi o projeto "A nossa Missão” dos alunos Luís Almeida e Tomás Amaral da turma do 9ºC da Escola Secundária de Vagos.

  

 

 

 

MENÇÃO HONROSA

Atribuímos uma menção honrosa ao projeto “Juntos Pelo Oceano”, da aluna Joana Santos da turma do 9ºC da Escola Secundária de Vagos.

 

 

Agradecemos a todas as escolas, alunos e professores que estiverem envolvidos nesta iniciativa e que submeteram os seus projetos a concurso, informando que os vencedores serão contactados em breve para mais informações sobre a data de entrega dos prémios.



This post first appeared on Bioterra, please read the originial post: here

Share the post

Vencedores do concurso Mares Circulares nas escolas 2022/2023

×

Subscribe to Bioterra

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×