Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Chega Wallace!

Mais uma vez não ganhamos por conta de falha individual, e novamente dele, sempre ele, Wallace. Tem gente falando que o Juan está velho, não pode ser titular, mas o que está salvando a zaga e ele, com tranquilidade e experiência, não perde o tempo de bola, já o Wallace, meus Deus o que falar desse cara, melhor nem falar.

Agora o meio de campo ainda não e o que nós sonhamos, ainda não e o que provavelmente será o titular, mas o Wilian Arão parece que joga nesse time tem anos. Dos 4 jogos que já fez esse ano foi bem nos 4, ontem deu um passe para o Guerrero fazer um golaço. O meio de campo com Arão, Cuéllar e Mancuello vai dar o que falar, e ainda tem o Alan Patrick, que se diminuir a cachaça e muito útil para o grupo. O ataque talvez seja o setor mais tranquilo para Muricy, ontem o Sheik não jogou, mas o Cirino parece estar voltando a jogar bem, tem o Guerreiro que sabe fazer gol, ficou numa seca aí, mas ninguém desaprende a jogar bola de um dia para outro.

Alô diretoria, precisamos de um zagueiro com URGÊNCIA, para a copa do Brasil e Brasileirão não dá parar ter na zaga esse Wallace. Principalmente na Copa do Brasil, que são jogos mata-mata e não pode ter esse tipo de falha.


Próximo compromisso do mais querido e dia 03/02 Quarta-feira as 21:45 contra o Macaé pelo Carioca. 




Guerrero na comemoração do seu gol contra o Boavista. Ele não tem dado entrevista.







This post first appeared on Urubu Rei, please read the originial post: here

Share the post

Chega Wallace!

×

Subscribe to Urubu Rei

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×