Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fora, Velo Clube vence o São José e avança para a semi do Paulistão A2

Por Emerson Gomes
Foto: Rodrigo Lopes / São José EC

Vitória do Velo Clube no Martins Pereira

O Velo Clube venceu o São José por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, dia 27, no Estádio Martins Pereira em São José dos Campos. Com o resultado, a equipe de Rio Claro está nas semifinais do Campeonato Paulista da Série A2.

No jogo de ida, realizado no último sábado, dia 23, em Rio Claro, o Velo Clube fez valer o fator casa e venceu pelo placar de 2 a 1. Com isto, o Galo Vermelho precisava apenas de um empate para chegar nas semifinais. Já o São José tinha que ganhar por dois gols de diferença, para avançar direto, ou por um e levar a definição da vaga para as penalidades.

A partida começou travada, com poucas oportunidades de gol, e mais favorável aos visitantes, que tinham a vantagem de jogar pelo empate. Com o passar dos minutos, o Velo Clube até se postou melhor, mas ao intervalo, prevaleceu o empate sem gols.

A logo aos 4' da segunda etapa o Velo Clube aumentou a vantagem no confronto,  após cobrança de falta de Léo Campos, marcando 1 a 0 para os visitantes. O São José precisava desesperadamente de gols.

Aos 16' João Gabriel empatou a partida, botando fogo na partida e animando a torcida novamente. Após o empate a Águia do Vale cresceu na partida e passou a pressionar em busca do gol que levaria a disputa aos pênaltis.


Os últimos minutos foram de tensão, com ambas equipes buscando o gol, o Velo não se retraiu mesmo com a pressão da Águia, que aumentava a cada minuto. E os visitantes foram premiados, em belo passe de Felipinho, Caio Mancha marcou o segundo, 2 a 1 Velo Clube. Classificação e festa da equipe visitante no Martins Pereira.

Com o resultado, o Velo Clube está na semifinal do Paulistão A2 de 2024, onde vai encarar o Juventus. As datas, horários e locais dos jogos ainda serão definidos pela FPF. Já o São José se prepara para a Copa Paulista, com calendário a definir.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Fora, Velo Clube vence o São José e avança para a semi do Paulistão A2

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×