Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Com gol do zagueiro Kaike Bueno, Ituano vai à final da Copa Conectafoot Sub-15

Foto: divulgação Ituano FC

Atleta descoberto no Vale do Ribeira chegou ao clube há pouco mais de um mês e já é o capitão da equipe

Kaike Bueno foi fundamental na classificação do Ituano para a decisão da Copa Conectafoot Sub-15. O zagueiro marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo de Guarulhos, na semifinal disputada nesta terça-feira na cidade de Itu. O campeão será conhecido no dia 2 de abril, quando o Galo irá enfrentar o Referência na grande final.

Atleta agenciado pela empresa BL Sports, o defensor também foi eleito o melhor em campo. “O jogo estava muito equilibrado e tive a felicidade de marcar um gol de cabeça, após cobrança de falta na lateral do nosso ataque. Agora é fazer a preparação para a final e buscar meu primeiro título com a camisa do Ituano”, declarou Kaike.

Talento do Vale do Ribeira - Com 1,80 de altura, Kaike Bueno chegou ao Ituano em fevereiro deste ano, quando assinou contrato de formação para a disputa do Campeonato Paulista Sub-15.


O zagueiro foi descoberto em uma avaliação organizada no ano passado pela Bromx Consultoria na cidade de Pariquera-Açu, em que mais de 600 atletas da região foram observados. Posteriormente, Kaike foi lapidado pelo Professor João André no Projeto Esportivo Vale do Ribeira.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Com gol do zagueiro Kaike Bueno, Ituano vai à final da Copa Conectafoot Sub-15

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×