Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Biel mira semifinais do Campeonato Paraense pelo Paysandu

Foto: Márcio Melo/Paysandu

Biel acredita que Paysandu vá à final do Paraense

Nesta quarta-feira (27), o Paysandu inicia a busca por uma vaga na decisão do Campeonato Paraense. O Papão visita o Águia de Marabá, em duelo marcado para às 20h, pelo primeiro jogo da semifinais.

Com quatro gols nos últimos cinco jogos, Biel é uma das apostas do Paysandu para o duelo. O meio-campista marcou três vezes (uma na ida e duas na volta) no confronto com o Bragantino, pelas quartas de final, e espera manter o bom momento.

“Pude contribuir com gols na fase anterior, isso com certeza dá uma motivação extra. Logicamente, o foco é no coletivo. Trabalho para agregar da melhor forma, e espero ajudar o Paysandu a fazer mais dois grandes jogos”, disse o jovem atleta, de 22 anos, emprestado ao Papão pelo Coritiba.

Biel esteve em campo no último domingo (24), quando o Paysandu goleou o Manaus por 4 a 1, e avançou às semifinais da Copa Verde. O jogador celebra a classificação no torneio, mas garante que o elenco bicolor já “virou a chave” para o estadual.

“Ficamos felizes com a classificação, o objetivo alcançado, mas agora é o momento de virar a chave. Vamos ter mais dois jogos decisivos pela frente, e o elenco está totalmente focado nessas partidas com o Águia”, finalizou Biel.


Após o jogo desta quarta-feira, Paysandu e Águia voltam a se enfrentar no sábado (30), na Curuzu, em partida marcada para às 17h.

Mais sobre Biel - Uma das jovens promessas do Coritiba, Biel acumula convocações para as seleções brasileiras de base. Pela equipe paranaense, o meio-campista se sagrou campeão estadual e participou de acesso à elite do Campeonato Brasileiro. Na última temporada, ele esteve emprestado ao Novorizontino, onde disputou a Série B.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Biel mira semifinais do Campeonato Paraense pelo Paysandu

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×