Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pilar do Londrina, Longuine avalia desempenho na estadual e projeta sequência no Tubarão

Foto: Divulgação/Londrina EC

O meia foi o principal nome da equipe no Paranaense

Presente em todos os 13 jogos do Londrina no Campeonato Paranaense, o meia Rafael Longuine foi, sem dúvida, o Principal Nome do Tubarão na competição estadual. Autor de um gol e três assistências, conduziu a equipe até as quartas de finais, mas viu o time ser batido pelo Athletico Paranaense. Apesar disso, o meia demonstrou-se satisfeito com o nível coletivo e individual apresentado neste início de temporada. 

"Individualmente falando, vejo que foi bem positivo esse meu início. Joguei todos os jogos, tive uma sequência importante, acho que ajudei bastante dentro de campo. Fico feliz por resgatar essa sequência de jogos, me traz confiança e acho que a partir disso tenho muito mais a crescer ao longo do ano", explicou. 

Em um processo de restruturação, Longuine afirmou que a Equipe Surpreendeu dentro da competição, principalmente pelo fato da falta de entrosamento e conhecimento das peças que compunham a equipe. 

"Acredito que a equipe surpreendeu sim, de certa forma, Foi Tudo muito corrido. Nosso elenco era muito jovem, praticamente do zero. Pouca gente se conhecia ou tinha jogado junto. Então, foi tudo muito rápido. O começo foi bastante complicado, até pela falta de entrosamento e conhecimento, mas que bom que melhoramos e evoluímos muito do meio para o fim da competição e, realmente, essa evolução nos fez chegar forte na reta final", afirmou. 

Muito seguro e sabedor da importância para o projeto, Longuine projetou a sequência da temporada com uma evolução ainda maior e com intuito de conquistar o acesso no Campeonato Brasileiro da Série C. 

"Projeto uma evolução muito grande. Temos um tempo bom para trabalhar e esperamos poder chegar muito forte no Brasileiro. É o nosso principal objetivo, das pessoas que comandam o clube, conquistar o acesso e voltar para a Série B no ano que vem", explicou o jogador. 

Nesta quarta-feira, o Londrina encara o Corinthians, em amistoso que será realizado em Cascavel, a partida será parte da preparação dos dois clubes para retomarem seus calendários após as eliminações nos respectivos estaduais.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Pilar do Londrina, Longuine avalia desempenho na estadual e projeta sequência no Tubarão

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×