Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Leston Junior é o novo treinador do Ramalhão

Foto: reprodução

Leston Junior acertou com o Ramalhão

O Esporte Clube Santo André anunciou a chegada do novo comandante para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Leston Junior, de 44 anos, que conta em seu currículo com passagem em inúmeros clubes, além do título de Campeão Paraibano e o recente acesso da Série D para Série C do Campeonato Brasileiro com o Floresta.

Leston é natural de Divinópolis e começou sua carreira no Inter de Bebedouro-SP em 2011, o técnico ainda possui passagens por Guarani-MG, Botafogo-PB, Floresta-CE, Mogi Mirim-SP, Santa Cruz-PE, Campinense-PB entre outros clubes brasileiros. Seu último comando foi no Cascavél-PR.


"Muito feliz, honrado e motivado pela representatividade do clube, por tudo aquilo que envolve o Santo André no cenário do futebol Paulista e Brasileiro. A expectativa é muito grande para conseguir, com muito trabalho, fazer com que o clube tenha uma disputa de Série D dentro da expectativa de objetivos da direção," disse o treinador em sua chegada ao clube.

O Santo André está no grupo A7 da série D do Campeonato Brasileiro, ao lado de Água Santa, Inter de Limeira, São José, Pouso Alegre, Patrocinense, Maringá e Costa Rica.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Leston Junior é o novo treinador do Ramalhão

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×