Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

São Paulo e Atlético Helenense decidem a Copa Ouro Feminina Sub-15

Foto: divulgação / São Paulo FC

São Paulo goleou o EC Rezende

No sábado, dia 21, e segunda-feira, dia 23, foram realizados os dois jogos das semifinais da Copa Ouro Sub-15 Feminina de 2023, competição organizada pela Associação Paulista de Futebol (APF). Atlético Helense, que eliminou o Meninas em Campo, e São Paulo, que passou pelo EC Rezende, estão na decisão.

Meninas em Campo 3 x 4 Atlético Helenense - Grande jogo no sábado, no Campo do CT Santa Cruz, em São Paulo. No primeiro tempo, o Meninas em Campo abriu o marcador no primeiro minuto, com Manuella, tomou o empate aos 3', com Alice, e fez o segundo aos 28', com Evelyn. O segundo tempo foi do Atlético Helenense, virando com Rayane, aos 10', e Kemilly, aos 25', chegou a tomar o empate com Scaramella, aos 28', mas fez o gol da vitória aos 29', com Kemilly: 4 a 3.

São Paulo 7 x 0 EC Rezende - Na segunda-feira, no Complexo Social do Morumbi, o São Paulo não tomou conhecimento do EC Rezende e goleou por 7 a 0. Ana Clara, duas vezes, Carol, Gabi Alves, Mariane, CAmila e Pietra Machado marcaram os gols do Tricolor Pauista.


Decisão - Com os resultados, São Paulo e Atlético Helenense farão a final da Copa Ouro Feminina Sub-15 de 2023. A Associação Paulista de Futebol (APF) ainda vai definir data, horário e local do jogo que vai decidir o título da competição.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

São Paulo e Atlético Helenense decidem a Copa Ouro Feminina Sub-15

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×