Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ramon valoriza triunfo do Brasil em estreia no Pan de Santiago

Com informações da CBF
Foto: Lesley Ribeiro/CBF

Ramon Menezes é o treinador da Seleção Brasileira masculina no Pan

Ramon Menezes comemorou a vitória da Seleção Brasileira na primeira Partida válida pelos Jogos Pan-Americanos. Nesta segunda-feira (23), o Brasil derrotou os Estados Unidos por 1 a 0. O treinador analisou o jogo e exaltou a importância de começar a competição vencendo.

"Controlamos o jogo na maior parte do tempo, tivemos mais oportunidades. Nós entendemos durante a partida que eles jogariam principalmente por uma bola, na transição, eles tiveram até chances no primeiro tempo. Mas conseguimos ao longo do tempo jogar os Estados Unidos um pouco mais pra trás e fazer o gol, que é muito importante para nossa caminhada", celebrou.

Ramon promoveu na partida a estreia de seis jogadores com a Amarelinha: os zagueiros Arthur Chaves e Gustavo Martins, os meio-campistas Igor Jesus e Matheus Dias, assim como os atacantes Gabriel Pirani e Kaio. "É sempre importante estrear com a vitória. A gente sabia de toda a dificuldade que envolve esse jogo, principalmente por ser uma estreia. Alguns jogadores estreando também com a camisa da Seleção Brasileira", explicou o treinador.

Autor do gol da vitória, o lateral-direito Miranda entrou aos 29 minutos do segundo tempo e festejou seu Primeiro Gol com a equipe nacional. "Fico muito feliz. Mesmo jogando já algumas competições pela Seleção, esse foi o meu primeiro gol. Em uma partida bem difícil, muito disputada, contra uma grande equipe. Agradeço muito a Deus pelo gol", disse o lateral do Vasco.


Ele mostrou confiança no grupo ao ressaltar a capacidade dos 18 convocados de alterar qualquer circunstância de jogo. "Falei com meus companheiros que, na maioria dos jogos, o banco resolve o jogo. Qualquer um que entrasse poderia resolver o jogo. Graças a Deus, pude sair do banco, entrar e marcar o gol da vitória", afirmou.

Após a vitória, o Brasil volta a campo na próxima quinta-feira (26), diante da Colômbia, às 20h, no Estádio Sausalito, em Viña del Mar, no Chile.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Ramon valoriza triunfo do Brasil em estreia no Pan de Santiago

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×