Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sampaio Corrêa se prepara para a reta final da Série B

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC

Grupo Tricolor realizou treino físico na reapresentação desta segunda

De volta aos treinos após a partida do último sábado diante do Vitória, o Sampaio Corrêa já projeta o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B, em Santa Catarina contra o Criciúma. Bolívia Querida precisa somar pontos na reta final.

A preparação para o confronto teve início com uma sessão de reforço muscular na academia do clube, com foco especialmente na recuperação dos jogadores que entraram em campo na rodada passada. A comissão técnica espera ter todo o grupo à disposição para o importante compromisso no Estádio Heriberto Hülse.

Luiz Daniel adotou um tom sereno na reapresentação, e afirmou que a semana será de foco absoluto para ir buscar a vitória fora de casa. “Sabemos que não podemos mais ficar sem pontuar, e agora é entrar em campo com todas as forças para buscar um bom resultado. Será um jogo bem complicado, mas temos condições de fazer uma boa apresentação”, destacou o goleiro boliviano.


Os treinos preparatórios terão prosseguimento na tarde desta terça-feira, em mais uma movimentação no CT José Carlos Macieira, já com o técnico Fernando Marchiori iniciando o processo de montagem do time titular para o duelo.



This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Sampaio Corrêa se prepara para a reta final da Série B

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×