Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Brigatti confia em união da Ponte Preta em reta final da Série B

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação / AA Ponte Preta

Brigatti dirige a Ponte Preta

Mesmo com a situação ameaçadora, o técnico João Brigatti confia na permanência da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro. Ele destacou a união do time como fator chave para escapar do rebaixamento e pediu apoio da torcida, embora tenha admitido que a reta final será de sofrimento.

“A situação requer cuidado, mas temos que olhar para frente. É a união desse time de tirar a Ponte dessa situação que me dá confiança que vamos conseguir. O que peço é o apoio da torcida para trabalhar em paz. Nós vamos sofrer, serão partidas difíceis, mas não vamos para a Série C. A equipe é aguerrida e vai conseguir”, garantiu.

Após o empate sem gols com o Ituano, em casa, na noite de segunda-feira, Brigatti elogiou o sistema defensivo e afirmou que está focado em melhorar o ataque. Com apenas 20 gols, o time paulista tem o pior ataque da Série B do Brasileiro.

“Estamos trabalhando muito para encontrar um time bem no aspecto tático, com vontade e determinação. Faltaram detalhes. Acho que a linha defensiva foi bem e deu segurança ao time. Mas a Ponte tem o pior ataque desde o início e estamos, aos poucos, aprimorando essa situação. Gostei muito da equipe, cumpriu à risca o que pedimos. O resultado foi ruim, mas o empenho é elogiável“, avaliou.


Situação da Ponte - Com o empate, a Ponte Preta perdeu chance de se distanciar mais da zona de rebaixamento. Está em 16º lugar com 35 pontos, dois a mais do que a Chapecoense, que abre o Z-4 em 17º com 33 após derrota para o Sport, por 2 a 1.

A Ponte Preta volta a campo na sexta-feira, às 21h30, para mais um duelo paulista. Visita o Novorizontino no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), pela 34ª rodada. O adversário tem 53 pontos, em sétimo lugar. Depois disso, a Ponte Preta ainda encara Avaí (casa), Tombense (fora), Juventude (fora) e CRB (casa).


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Brigatti confia em união da Ponte Preta em reta final da Série B

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×