Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Guilherme Dellatorre valoriza evolução do Montedio Yamagata na J-League 2

Foto: Divulgação/Montedio Yamagata

Guilherme Dellatorre em ação pelo Montedio Yamagata

Faltam três rodadas para o término da temporada regular da J-League 2 (segunda divisão do Japão). Um dos times embalados nesta reta final é o Montedio Yamagata, que venceu os seus últimos dois jogos na competição. A equipe azul e branca conta em seu elenco com o atacante brasileiro: Guilherme Dellatorre, que no futebol brasileiro defendeu a camisa de clubes importantes, entre eles: Internacional, Athletico Paranaense, CSA e Atlético Goianiense.

A J-League 2 dá três vagas na elite japonesa. Os dois primeiros colocados sobem direto e a última vaga é disputada no playoff entre o terceiro, quarto, quinto e sexto colocado. No momento, o Montedio Yamagata ocupa o oitavo lugar com 58 pontos, um a menos que o Varen Nagasaki, atual sexto lugar.

O próximo compromisso do Montedio Yamagata será neste domingo, em casa, contra o ThespaKusatsu Gunma, nono colocado com 57 pontos. Se fazer valer o fator casa no confronto direto emplacando a terceira vitória seguida, a equipe de Dellatorre pode fechar a 40ª rodada dentro da zona de classificação para os playoffs dependendo de tropeços dos rivais. “Vai ser um jogo difícil. Confronto direto. Desde que cheguei ao clube não conseguimos pontos contra esse rival. Porém, nós temos o fator casa e com o apoio da nossa torcida, além do nosso momento positivo, acredito que vamos fazer mais um grande jogo e conseguiremos a vitória que pode nos colocar na zona de classificação”, declarou o atacante.


Guilherme Dellatorre chegou ao Montedio Yamagata no ano passado. No total, ele tem 53 jogos pelo clube japonês. Já é a terceira equipe que o atacante mais defendeu, superando, por exemplo o CSA, equipe que ele atuou em 52 oportunidades. “Tenho construído uma bonita história no Yamagata, no entanto, ainda não estou satisfeito. Quero mais. Meu desejo é ser peça importante nesta reta final para colocar o clube na elite do futebol japonês. Esses últimos resultados nos dão confiança para a reta final”, finalizou o camisa 9.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Guilherme Dellatorre valoriza evolução do Montedio Yamagata na J-League 2

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×