Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Red Bull Bragantino goleia a AD Taubaté e vai à final da Copa Paulista Feminina

Por Lucas Paes
Foto: Jhony Inacio/Ag. Paulistão

O Massa Bruta venceu em Santana de Parnaíba

O Red Bull Bragantino está na final da Copa Paulista Feminina, uma espécie de "torneio do interior" do Paulistão Feminino que permite a participação dos grandes. O Massa Bruta bateu com alguma tranquilidade o AD Taubaté por 4 a 0, na tarde desta segunda, dia 23, no Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba. Com o resultado, a equipe de Bragança Paulista, campeã da Série A2 do Brasileirão Feminino, está na decisão contra a Ferroviária.

No jogo de ida, disputado em Mogi das Cruzes, o Red Bull Bragantino venceu por 4 a 2 e com isso encaminhou bem sua classificação. A equipe de Bragança Paulista poderia até perder por um gol de diferença que ainda chegaria até a decisão da Copa Paulista Feminina. Já o Taubaté precisava vencer por três gols, para avançar direto, ou por dois e levar a definição para as penalidades.

Precisando do resultado, a AD Taubaté veio para cima. A equipe visitante vinha para cima buscando o resultado. Curiosamente, porém, a melhor chance do jogo veio aos 13 minutos, com Letícia chutando para boa defesa de Yolanda.

Aos poucos, o "Bragabull" foi tomando controle das ações e tendo mais a posse da bola. Aos 31', Thayslane só não abriu o placar devido a um chute no travessão. Aos 34', Yolanda fez outra defesaça, num chute de Carol após linda jogada do Braga. Apesar da pressão do Red Bull Bragantino, o primeiro tempo terminou mesmo em empate sem gols.

O Red Bull Bragantino já voltou para o segundo tempo abrindo o placar: Ray Coutinho fez linda jogada, cruzou e Laís dominou e mandou um chute preciso para as redes. O Taubaté sentiu o gol e passou a tomar muitas decisões erradas quando conseguia ter a bola. Na metade do segundo tempo, houve parada para hidratação. Na volta, o Red Bull quase marcou o segundo com Carol Lara. Um minuto depois, o Massa Bruta ampliou, com outro gol de Laís, aproveitando jogadaça de Carol. 


Aos 30', o Taubaté deu uma resposta e quase marcou um golaço em jogada de Day Silva, mas ela mandou para fora. A partir daí, foi basicamente administrar para as meninas do Red Bull Bragantino. Ainda deu tempo de Júlia e Priscila marcarem nos acréscimos e transformarem o resultado em goleada aumentarem ainda mais a comemoração da vaga na final. 

Agora, o Red Bull Bragantino pega a Ferroviária na decisão da Copa Paulista Feminina. A Locomotiva bateu o São José na outra semifinal. As datas da decisão ainda serão definidas pela Federação Paulista de Futebol, a FPF, no decorrer da semana. 


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Red Bull Bragantino goleia a AD Taubaté e vai à final da Copa Paulista Feminina

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×