Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

São Paulo vence o Corinthians e sai na frente na semi do Paulistão Feminino Sub-15

Foto: Fernando Martinez / @jogosperdidos

Jogo foi no Complexo Social do Morumbi

Na tarde deste domingo, dia 22, no Complexo Social do Morumbi, o São Paulo recebeu o Corinthians para a partida de ida da semifinal do Campeonato Paulista Feminino de 2023. E o Tricolor levou a melhor, venceu por 2 a 1 e saiu na frente no confronto.

Nas quartas de final do certame, o São Paulo eliminou o rival Palmerias, vencendo a ida, fora, por 2 a 0, e e empatando a volta, em casa, em 0 a 0. Já o Corinthians passou pelo Realidade Jovem vencendo os dois jogos: 3 a 0 em São José do Rio Preto e 3 a 1 no Parque São Jorge.

Jogo equilibrado no primeiro tempo, com as duas equipes procurando o ataque. Mas quem abriu o marcador foram as mandantes: aos 10 minutos, Gigi Pires recebeu fora da área e arriscou o chute, encobrindo a goleira corintiana Carol Fonseca: 1 a 0 para o São Paulo, que foi para intervalo vencendo.

O Corinthians foi para cima no segundo tempo, insistiu e chegou ao empate aos 13 minutos. Após cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, jogadoras dos dois times se atrapalharam no meio da área e Pezão, sozinha, cabeceou para o gol: 1 a 1 no marcador.

O São Paulo foi para cima e aos 21 minutos, Coutinho foi derrubada dentro da área e a arbitragem marcou pênalti. Gigi Pires foi para a cobrança, Carol Fonseca até tocou na bola, que morreu no fundo das redes: 2 a 1 para o Tricolor, placar final do jogo.


O jogo de volta está marcado para o próximo domingo, dia 29, às 15 horas, no Parque São Jorge, em São Paulo. Um empate coloca o Tricolor Paulista na decisão do certame. Já o Corinthians precisa vencer por dois gols para avançar direto ou por um e levar a definição para as penalidades.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

São Paulo vence o Corinthians e sai na frente na semi do Paulistão Feminino Sub-15

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×