Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ferroviária ganha do São José e está na final da Copa Paulista Feminina

Por Fabio Rocha
Foto: Célio Messias / Agência Paulistão

Ferroviária venceu na Arena Fonte Luminosa

A Ferroviária venceu o São José por 3 a 0, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, neste domingo, dia 22, e se classificou para a decisão da Copa Paulista Feminina. Com um começo de jogo fulminante, a equipe marcou dois gols de bola parada e soube controlar o jogo muito bem no restante da partida.

No jogo de ida, realizado na terça-feira, em São José dos Campos, as duas equipes empataram pelo placar de 0 a 0. Com isto, quem vencesse neste domingo estaria na decisão da Copa Paulista Feminina de 2023. Em caso de novo empate, a definição da vaga iria para as penalidades.

Atuando em casa, a Ferroviária começou o jogo colocando uma forte pressão, tentando abrir o placar logo no início, e conseguiu. Aos 5 minutos, em uma cobrança de escanteio, Day Silva se antecipou a marcação e testou firme para o fundo do gol, abrindo o marcador.

Mas não por aí, a Ferroviária queria mais e não dava chance do São José respirar na partida. Aos 15 minutos, após uma cobrança de falta pelo lado esquerdo, a bola foi desviada no primeiro pau e Lelê ganhou da marcação, completando para o fundo da rede, marcando o segundo.

Após o forte início da equipe da casa, o São José foi conseguindo entrar mais no jogo e tendo mais a posse de bola. Porém, a equipe estava com dificuldade na parte de criação, e acabou criando poucas oportunidades de perigo durante o primeiro tempo.

No segundo tempo. O São José voltou novamente tentando propor o jogo, já que estava precisando de gols para levar o jogo para as penalidades. A equipe tentava na base da vontade, mas estava sem muita inspiração, sofrendo muito na parte de criação.


A Ferroviária se fechou, abaixou suas linhas e tinha espaço para o contra-ataque, e teve boas oportunidades para fechar o caixão, mas acabou desperdiçando. E nos acréscimos, Aline Gomes marcou o gol que deu números finais: 3 a 1. Assim, as Guerreiras Grenás avançaram.

Com o resultado, a Ferroviária está na final da Copa Paulista Feminia de 2023, onde vai encarar o vencedor do confronto entre Red Bull Bragantino e AD Taubaté, que jogam nesta segunda-feira, dia 23, em Santana de Parnaíba. A FPF ainda vai divulgar datas, horários e locais dos jogos da decisão.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Ferroviária ganha do São José e está na final da Copa Paulista Feminina

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×