Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

México abre o Futebol Feminino dos Jogos Pan-Americanos goleando a Jamaica

Foto: divulgação

México goleou a Jamaica por 7 a 0

Começou neste domingo, dia 22, o Torneio de Futebol Feminino Dos Jogos Pan-Americanos Santiago 2023, no Chile. Com partidas nas cidades de Valparaíso e Viña del Mar, México e Estados Unidos foram os destaques, iniciando o certame com goleadas.

México 7 x 0 Jamaica - No Estádio Elias Figueroa Blander, em Valparaíso, pelo Grupo A o México abriu a competição goleando a Jamaica por incríveis 7 a 0. Sanches, duas vezes, Nieto, Palacíos, Ordóñez, Cervantes e Corral marcaram para a La Tri.

Chile 1 x 0 Paraguai - No jogo de fundo do Grupo A, também no Estádio Elias Figueroa Blander, em Valparaíso, as donas da casa chilenas enfrentaram o Paraguai. Em um jogo duro, equilibrado, o Chile acabou vencendo por 1 a 0, gol de Daniela Zamora, aos 24 minutos do primeiro tempo.

Estados Unidos 6 x 0 Venezuela - Abrindo o Grupo B da competição, no Estádio Sausalito, em Viña del Mar, as norte-americanas encararam a Venezuela e fizeram uma bela goleada: 6 a 0. McDonald, três vezes, Villareal, duas, e Adames marcaram para os Estados Unidos.

Costa Rica 0 x 0 Argentina - Ao contrário dos outros jogos da rodada, Costa Rica e Argentina, no Estádio Sausalito, em Viña del Mar, fizeram um jogo truncado, com poucas chances, e que terminou com o placar em branco.


Segunda Rodada - A segunda rodada do Torneio de Futebol Feminino dos Jogos Pan-Americanos Santiago 2023 será na quarta-feira, dia 25. Confira os jogos:

Quarta-feira - 25 de outubro

Grupo A
Estádio Sausalito - Viña del Mar

15 horas
Chile x México

20 horas
Paraguai x Jamaica

Grupo B
Estádio Elias Figueroa Blander - Valparaíso

15 horas
Estados Unidos x Costa Rica

18 horas
Venezuela x Argentina


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

México abre o Futebol Feminino dos Jogos Pan-Americanos goleando a Jamaica

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×