Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Técnico do Criciúma valoriza vitória diante do CRB e mira acesso

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Divulgação/Criciúma

Cláudio Tencati, treinador do Criciúma

Após a vitória fora de casa diante do CRB pela Série B do Brasileirão, o técnico do Criciúma, Cláudio Tencati, concedeu declarações que destacaram sua confiança no potencial da Equipe e seu entendimento da pressão enfrentada no mundo do futebol. Tencati reconheceu que a cobrança da torcida é inevitável, mas ressaltou a importância da perseverança e da busca contínua por oportunidades.

“Isso que é o bacana do futebol, o próximo jogo te dá uma oportunidade. O futebol sempre gera esperança. Só sai de um jogo para outro se tiver esperança”, afirmou Tencati, revelando sua crença na capacidade da equipe de se recuperar e superar os desafios. O resultado positivo fora de casa diante do CRB impulsionou a equipe e injetou ânimo na busca pela promoção à Série A do próximo ano.

“Temos que ganhar os dois jogos em casa, se quisermos subir. Se não ganhássemos hoje, o ânimo ficaria pesado individualmente e coletivamente. E mesmo com resultados de outras partidas favoráveis para o clube, precisamos primeiro fazer a nossa parte”, disse Tencati, reconhecendo a importância de cada vitória no caminho para a Série A.

O treinador elogiou a preparação minuciosa da equipe e a análise das características de jogo do CRB como fundamentais para a vitória. Ele destacou a importância de neutralizar o adversário e também manter uma postura ofensiva: “Vínhamos tendo dificuldade em alguns momentos para defender a amplitude de campo, inclusive em cruzamentos, e aqui a gente esperava o CRB jogando dessa forma. Era preciso um lateral para marcar o Léo Pereira e tinha que ter uma dobra para acompanhar a infiltração do Romão,” observou Tencati.


A vitória impulsionou o Criciúma a voltar a se aproximar do G4 na Série B, alcançando o 6º lugar com 54 pontos. A equipe agora está a apenas dois pontos do 4º colocado, o Sport, que joga neste domingo, dia 22, diante do também catarinense Chapecoense.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Técnico do Criciúma valoriza vitória diante do CRB e mira acesso

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×