Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Com longa vivência no futebol, Alex Lima enaltece importância do bom planejamento

Foto: divulgação

Dirigente também ressalta aspectos que podem proporcionar o crescimento dos clubes

Lidar com o dia a dia de um clube de Futebol não é uma das tarefas mais fáceis. É preciso ter conhecimento, capacitação e vivência dentro do meio para que os objetivos possam ser alcançados. Dirigente com anos de atuação, Alex Lima conhece muito bem essa rotina.

Em sua experência, ele já lidou com diferentes desafios ao longo da sua carreira. Sendo assim, o executivo cita a execução de um bom planejamento como algo que traga o sucesso desejado para as agremiações de futebol.

"Planejamento para um ano de bons resultados é essencial. Tudo na vida tem que ser planejado e no futebol não é diferente. Então uma boa sequência de trabalho e bem planejada faz com que a probabilidade de acertar seja muito maior", afirmou.

Nesta época do ano, muitas competições nacionais já se encerraram ou caminham para o seu final. Deixando assim um tempo bastante vago para os clubes que não estão nas principais divisões do Brasil. Sendo assim, Alex Lima também faz uma análise do atual cenário do futebol local e opina sobre como esse pode melhorar.

" Acredito que, para os clubes que disputam os principais campeonatos nacionais, o calendário ajuda bastante. Porém, acredito também ,que poderia existir um calendário mais extenso capaz de ajudar os clubes que não participam dessas competições", explicou.


Profissional com diversos trabalhos no Nordeste, Alex Lima possui acessos e títulos importantes no currículo conquistados durante a carreira. Entre os clubes em que trabalhou, estão passagens por equipes como CSA, F Sports, Sete de Setembro e Palmeira de Goianinha.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Com longa vivência no futebol, Alex Lima enaltece importância do bom planejamento

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×