Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

EC Rezende e Meninas em Campo decidem a Copa Ouro Feminina Sub-17

Foto: divulgação / Meninas em Campo

Jogadoras do Meninas em Campo comemoraram o título

Os times que estarão na decisão da Copa Ouro Feminina Sub-17, competição organizada pela Associação Paulista de Futebol (APF), estão definidos: O EC Rezende, que passou pelo União Mogi na semifinal, encara o Meninas em campo, que passou pelo EC Praia Grande.

Confira como foram as semifinais:

Meninas em Campo 5 x 2 EC Praia Grande - No sábado, no CT Santa Cruz, o Meninas em Campo fez 5 a 2 no Praia Grande, chegando a abrir 3 a 0 no primeiro tempo, com Kauane, aos 12', Ray, aos 19', e novamente Kauanse, aos 28'. Na etapa complementar, Carlinha dimunuiu aos 11', Kauane fez o terceiro dela e quarto do Meninas em Campo, aos 18', Ge fez o segundo do time praiano aos 22' e Manu, aos 38', deu números finais à partida.

EC Rezende 2 x 0 União Mogi - Já neste domingo, no Estádio Luiz Fustaino, em Piracicaba, O EC Rezende recebeu o União Mogi e venceu pelo placar de 2 a 0. Emily, logo no primeiro minuto de jogo, e Alissa, aos 17' da etapa inicial, garantiram a vitória para o time da casa.


Final -
Com os resultados, EC Rezende e Meninas em Campo farão a decisão da Copa Ouro Feminina Sub-17 de 2023. A Associação Paulista de Futebol (APF) ainda vai divulgar data, horário e local da grande final da competição.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

EC Rezende e Meninas em Campo decidem a Copa Ouro Feminina Sub-17

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×