Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ferroviária faz 2 a 0 no Centro Olímpico e sai na frente na semi do Paulista Feminino Sub-15

Foto: Fernando Martinez / @jogosperdidos

Jogo foi no clube social do Juventus

A Ferroviária conquistou importante resultado na disputa por vaga na final do Paulista Feminino Sub-15. O time venceu o Centro Olímpico no jogo de ida da semifinal, por 2 a 0, no Estádio Comendador Roberto Ugolini, na sede social do Juventus, em São Paulo, neste sábado, dia 21. Agora, a Ferroviária tem vantagem na volta, quando joga em Araraquara diante do torcedor.

Para chegar à semifinal, o Centro Olímpico elimnou o Meninas em Campo, vencendo por 3 a 0 em casa e empatando em 1 a 1 fora. Já a Ferroviária não teve dificuldades para despachar o Mauaense, fazendo 6 a 0 fora e incríveis 12 a 0 fora.

A Ferroviária, mesmo jogando como visitante, dominou as ações desde o início da partida e abriu o marcador aos 11 minutos, com Sofia. Depois de levar o gol, o Centro Olímpico até ameaçou uma reação, mas as Guerreiras Grenás foram para o intervalo vencendo.

Na segunda etapa, o Centro Olímpico foi para cima, tentando o gol de empate. O time paulistano até criou chances, mas sempre esbarrava no erro na última bola. A Ferroviária se aproveitou e fez o segundo aos 39', com Gabi. Final de jogo e 2 a 0 para o time de Araraquara.


O jogo de volta está marcado para o próximo sábado, dia 28 de outubro, às 15 horas, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Para se classificar, o Centro Olímpico terá que vencer por três gols de diferença no tempo normal, pois em caso de vitória por dois gols, a decisão irá para os pênaltis. A Ferroviária tem a vantagem do empate e pode perder por até um gol.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Ferroviária faz 2 a 0 no Centro Olímpico e sai na frente na semi do Paulista Feminino Sub-15

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×