Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A passagem de Paul Ince pela Internazionale

Por Ricardo Pilotto
Foto: Arquivo

Paul Ince teve boa passagem pela Internazionale

O ex-volante inglês Paul Emerson Carlyle Ince, popularmente conhecido apenas como Paul Ince, celebra o seu 56º aniversário neste sábado, dia 21 de outubro de 2023. No decorrer de sua jornada como profissional, o jogador do Reino Unido passou um grande período atuando em solo britânico, exceto entre 1995 e 1997, quando teve uma Passagem Pela Internazionale.

Antes de chegar à Bota, o meio campista, que foi revelado nas categorias de base do West Ham, vinha de sete temporadas defendendo as cores do Manchester United. Seus bons números nos Diabos Vermelhos chamaram a atenção da Beneamata, que teve de desembolsar cerca de sete milhões de libras para contratá-lo.

Apesar do fato de ter participado de quase todas as partidas da Inter e jogado bem em algumas oportunidades, o clube de Milão fez uma má campanha no Campeonato Italiano, terminando na 7ª colocação. 


Na temporada 1996/97, melhorou ainda mais o seu desempenho e ajudou os Nerazzurri a ficar na 3ª posição da Serie A, além de também ter feito parte do elenco que ficou com o vice campeonato da Copa da Uefa. Foi justamente após perder o título internacional, que Paul preferiu retornar à Inglaterra, se transferindo para o Liverpool.

O ciclo do volante inglês com a Internazionale foi encerrado após 73 partidas disputadas e 13 gols marcados, segundo informações do site ogol.com.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

A passagem de Paul Ince pela Internazionale

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×