Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Na Paraíba, jogador é preso por ser suspeito de mandante de homicídio

Com informações do Bahia Notícias
Foto: divulgação / Nacional de Patos

Kel Baiano foi preso na cidade de Patos

O atacante Kel Baiano, de 29 anos, foi preso na noite da última quarta-feira, dia 18, em Patos, na Paraíba. De acordo com a polícia, o atleta é suspeito de ser o mandante de um homicídio que aconteceu no Espírito Santo e estava foragido após mandado de prisão ser expedido pela Justiça.

O atacante tinha um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo e precisou de ajuda da polícia da Paraíba para conseguir localizá-lo. A Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) divulgou um vídeo do momento em que o atacante é preso pela polícia. Ele responderá pelos crimes em Patos.

O jogador já estava contratado para jogar no futebol do Rio Grande do Norte, também de acordo com a polícia. Kel Baiano foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia em Patos, onde está à disposição da Justiça. A polícia não forneceu mais detalhes da investigação contra o jogador.

Mandado de busca e apreensão - A Polícia Civil Baiana também participou da operação, cumprindo mandado de busca e apreensão na casa do jogador de futebol, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Caso aconteceu na quinta.


A Polícia Civil da Bahia informou que três cães de raça foram encontrados na casa, que fica localizado no Parque Ipê. O imóvel estava fechado havia três dias e os animais estavam sem água ou comida. Os animais foram encaminhados para clínica veterinária e a situação configura crime de maus-tratos.

Carreira - Em 2023, Kel defendeu o Nacional de Patos na 1ª divisão do Campeonato Paraibano e na Série D do Brasileirão e o Esporte de Patos na 2ª divisão. No futebol baiano, Kel Baiano tem passagem pelo Fluminense de Feira, Jequié, Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira, Barcelona de Ilhéus e Doce Mel.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Na Paraíba, jogador é preso por ser suspeito de mandante de homicídio

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×