Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Em tarde de "Juans", Palmeiras vence o Red Bull Bragantino por 3 a 2 e está na decisão do Paulista Sub-15

Por Emerson Gomes
Foto: @olheirosnabase

Partida foi disputada em Santo André 

O Palmeiras garantiu sua vaga na decisão do Paulista Sub-15 de 2023 ao vencer o Red Bull Bragantino por 3 a 2, na tarde deste sábado, dia 21, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Os gols foram marcados por Juan Gabriel e Juan (2) para o Alviverde e Eduardo e Theodoro para o Massa Bruta.

No jogo de ida, realizado no último sábado, dia 14, em Jarinu, as duas equipes empataram pelo placar de 1 a 1. Assim, quem vencesse em Santo André, neste sábado, estaria na decisão. Em caso de novo empate, a definição da vaga iria para as penalidades.

A partida começou movimentada, e logo aos 7' Juan Gabriel abriu o placar para os mandantes, 1 a 0 Palmeiras. O Alviverde era superior e por pouco Lucas Henrique não ampliou aos 13'. Mas no minuto seguinte p centroavante Juan marcou o segundo, 2 a 0. A partida era movimentada, mas com domínio dos mandantes, mas aos 32' após bate e rebate na área Eduardo diminuiu, 2 a 1 e o Massa Bruta ainda estava vivo no confronto. E assim fomos ao intervalo.

A segunda etapa começou equilibrada, e com o passar dos minutos o ritmo foi diminuindo. Mas aos 29' veio a pintura da partida, praticamente do meio campo Juan viu o goleiro adiantado e encaminhou a classificação verde, 3 a 1.  O Red Bull não se entregou e aos 36' Theodoro diminuiu, 3 a 2. Diamante ainda deixou o Massa Bruta com um a menos nos ultimos lances da partida. Fim de jogo e Palmeiras na decisão do Paulista sub-15.


Com o resultado, o Palmeiras vai encarar na decisão o Corinthians, que na manhã deste sábado eliminou o Ibrachina na outra semifinal. As datas, horários e locais dos dois jogos da grande decisão ainda serão anunciados pela Federação Paulista de Futebol.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Em tarde de "Juans", Palmeiras vence o Red Bull Bragantino por 3 a 2 e está na decisão do Paulista Sub-15

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×