Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Capitão do sub-15, volante Kauan Cabelo renova contrato com o Santos até 2025

Foto: divulgação / D.Aquino Sports

Atleta assinou o novo compromisso com o Alvinegro ao lado de seus representantes Renato Bonaldi (esq) e Daniel Aquino

O Volante Kauan Cabelo seguirá vestindo a camisa do Santos por pelo menos mais dois anos. Nesta quinta-feira, o capitão da categoria sub-15 assinou seu novo compromisso com o clube praiano, válido até agosto de 2025.

“Desde que cheguei ao Santos, no Ano Passado, sempre procurei dar o meu máximo nos treinos e nos jogos. Estou muito feliz com esse novo contrato, que vejo como o reconhecimento por parte do clube e me dá ainda mais motivação para seguir com o trabalho”, declarou o meio-campista, que estava acompanhado de Daniel Aquino, diretor da D.Aquino Sports, e Renato Bonaldi, representante da Talents e Energy Sports. As três empresas gerenciam sua carreira.

Talento cubatense lapidado no Jabaquara - Kauan de Oliveira Ferreira é paulista de Cubatão, onde nasceu no dia 25 de janeiro de 2008. O volante chegou ao Santos em agosto do ano passado, após brilhar pelo Jabaquara no Paulista Sub-15.


Antes, ele atuou no futsal do Grêmio Aymoré, M7, Gremetal e Águia e no futebol de campo da Portuguesa Santista. No Peixe, Kauan já levantou duas taças como capitão, nas conquistas da Copa Votorantim e da Nike Premier Cup.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Capitão do sub-15, volante Kauan Cabelo renova contrato com o Santos até 2025

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×