Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

À frente do CRB, Daniel Paulista tem campanha de vice-líder

Foto: divulgação / CRB

Daniel Paulista dirige o CRB

O técnico do Clube de Regatas Brasil, Daniel Paulista, mantém a equipe alagoana viva no Campeonato Brasileiro da Série B de 2023 restando apenas seis rodadas para o fim da competição. Ele tem bons números desde que assumiu a equipe.

À frente do CRB há 24 rodadas, o recorte da campanha do Clube com o técnico Daniel Paulista é de vice-liderança, somando 44 pontos, sendo 13 vitórias, 5 empates e apenas 6 derrotas, marcando  34 gols e sofrendo apenas 20, um saldo de gols de 14.

“Em 24 rodadas que estamos à frente da equipe nós somos o segundo colocado na classificação, nesse recorte, é a terceira em número de gols feitos e a terceira em gols sofridos. Desde que nós chegamos conseguimos encontrar um equilíbrio entre os setores da equipe, que fez com que essa equipe ela crescesse na competição”, avaliou o técnico Daniel Paulista.


Neste sábado o CRB enfrenta o Criciúma, às 17h, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 33ª rodada da Série B. Em caso de vitória o Galo de Campina chega aos 52 pontos, mantendo vivo o sonho do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

À frente do CRB, Daniel Paulista tem campanha de vice-líder

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×