Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fellype, do Ibrachina, projeta decisão contra o São Paulo em busca da semi do Paulista Sub-20

Foto: divulgação / Ibrachina FC

Meia é uma das promessas das categorias de base do clube

Jovem promessa das categorias de base do Ibrachina, Fellype é um dos destaques da equipe que está disputando o Campeonato Paulista Sub 20. Em busca da vaga na semifinal, o meia projetou a decisão contra o São Paulo. O atleta ressaltou que apesar do outro lado ter um adversário competitivo, o time dos Dragões da Mooca irá jogar para cima.

Além de ser um dos destaques do time, o jovem jogador também recebe elogios dentro do campeonato. O jovem, que atuou pelo Paulista Sub 17, chamou atenção pelos desempenhos e subiu de categoria. Atualmente, ele fez parte da base Sub 20, é um 12° jogador Durante as partidas. Visando o duelo, Fellype já sabendo das dificuldades, não quer deixar escapar a chance de encaminhar a ida para as semis. O meia ressaltou que o adversário é forte, mas o Ibrachina chega preparado. 

“É um time muito complicado, mas estamos focados. É mais uma decisão como Foi Durante o Campeonato inteiro. Sabemos que do outro lado é um adversário complicado, uma equipe qualificada e temos que redobrar nossa atenção até por ser mata-mata. Vamos pra cima, como foi durante a temporada para chegar no nosso objetivo”, afirmou o jogador.

Diante o que foi durante o Paulista, a expectativa é que os Dragões da Mooca tenham uma postura equilibrada no duelo, mas pressionando a equipe adversária quando tiver as oportunidades. Com isso, o jogador comentou sobre esse modelo de jogo que vem sendo aplicado pelo treinador:


“É continuar dessa forma que trouxe a gente até aqui. Estamos treinando bem durante a semana, montando nossas estratégias para sair em mais um jogo vencedor. Acredito que, sim, tem tudo para seguir dando certo nessa etapa final da competição”, finalizou o jovem.

A partida acontecerá neste domingo, às 11h, contra o São Paulo, na arena Ibrachina, pelo jogo de ida das quartas de final do Paulista Sub-20.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Fellype, do Ibrachina, projeta decisão contra o São Paulo em busca da semi do Paulista Sub-20

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×