Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Diego Silva valoriza bom momento pelo Al Zulfi no futebol saudita

Foto: Divulgação/Al Zulfi

Diego Silva defende o Al Zulfi

Após cinco rodadas completadas da Divisão 2 da Arábia Saudita, um dos destaques da competição é o volante Diego Silva, que é titular absoluto do Al Zulfi e tem, até o momento, dois gols e uma assistência no campeonato. O jogador está em sua segunda temporada no país, a primeira na equipe.

“O começo desta temporada está sendo incrível, estou podendo ajudar a equipe em vários aspectos, como gols e assistências. Temos um elenco muito competitivo, creio que com a ajuda dos meus companheiros, o meu individual e o coletivo só tende a melhorar com o passar dos jogos”.

Com três vitórias e duas derrotas, o Al Zulfi está na quinta posição do Grupo A, com apenas três pontos atrás do líder Mudhar e dois atrás do vice-líder Al-Suqoor. A equipe enfrenta na próxima rodada o Al Entesar, que tem um ponto a menos e está uma posição atrás na tabela.


“Temos que intensificar ainda mais os treinamentos, comprar a ideia que o treinador vem passando para nós e somar bastante pontos em casa. É um campeonato muito difícil e temos que manter a regularidade, pois acho que isso é o primordial para luta para o acesso a primeira divisão”.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Diego Silva valoriza bom momento pelo Al Zulfi no futebol saudita

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×