Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Diego Landis, zagueiro brasileiro do Chiangrai United, brilha na Thai League

Foto: Divulgação/Chiangrai United

Diego Landis atua pelo Chiangrai United

O zagueiro Diego Landis, jogador do Chiangrai United, está se destacando como uma das estrelas em ascensão na Liga Tailandesa de futebol. Com atuações impressionantes, Landis acumulou nomeações consecutivas na seleção da rodada e na seleção do mês da competição, solidificando o seu nome como um dos principais defensores do campeonato.

Desde sua chegada ao Chiangrai United, na temporada anterior, Diego tem sido uma peça fundamental na defesa da equipe. Sua habilidade em desarmar os adversários, sua visão de jogo e sua capacidade de liderar a linha defensiva têm sido cruciais para o sucesso do time nas competições.

“É muito gratificante estar fora do seu país e se destacar como tenho me destacado. Fico feliz em ajudar a equipe e mostrar o meu futebol para o mundo. A luta continua, porque estamos chegando bem perto do nosso objetivo. Ano passado batemos na trave, por pouco não conseguimos as classificações desejadas. Já nesta temporada, as coisas caminham bem também, estamos bem colocados e confiantes de que vamos chegar onde queremos”.

Com excelente minutagem e sequência de jogo, Diego demonstra felicidade com destaque individual, mas destaca que o que importa, é o contribuir com o sucesso da equipe. “Sempre falamos em conjunto, em nós, porque ninguém conquista nada sozinha. Se esses meus destaques individuais acontecem, também são graças a organização do time dentro de campo. Um ajudando o outro e assim seguimos”, destaca.


Aos 25 anos, Diego Landis tem um futuro promissor pela frente e está determinado a continuar contribuindo para o sucesso do time na Liga Tailandesa. E sua habilidade, paixão e ambição por conquistar os objetivos do time estão deixando marcas no cenário do futebol tailandês.

“Deixar meu nome no país e no time é surreal. Espero que os torcedores e todos os envolvidos estejam felizes com o meu trabalho”, finaliza.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Diego Landis, zagueiro brasileiro do Chiangrai United, brilha na Thai League

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×