Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Romário anuncia candidatura à presidência do America

Com informações da ESPN
Foto: reprodução

Romário anunciou a candidatura nesta terça-feira

Após fazer Romário deixar a aposentadoria em 2009 para ser campeão da segunda divisão do Campeonato Carioca, o America pode ter o 'Baixinho' como presidente em breve. Senador (PL) pelo Rio de Janeiro desde 2015, o tetracampeão mundial revelou que concorrerá à eleição pela presidência do Mecão no início de novembro.

“Você que é torcedor, sócio, conselheiro e America como eu, é hora de vestir a camisa rubra e fazer história. Quem me conhece sabe que desde criança vivo a paixão de torcer pelo nosso America. Aprendi com meu pai, Seu Edevair. Juntos, sorrimos e choramos comemorando tantas glórias do time que mora no meu coração”, disse Romário em um vídeo publicado nas redes sociais na noite da última terça-feira.

“Fiz minha carreira em muitos gramados, inclusive no Mecão, e agora sinto esse chamado para devolver nosso time ao lugar que ele realmente pertence, entre os maiores e mais vitoriosos clubes do Brasil. Por isso decidi me candidatar a presidente do America. Para que esse sonho, meu e de todos os torcedores apaixonados, possa se realizar, convoco vocês a estarem comigo lado a lado nessa jornada”.


De acordo com informações do jornal O Globo, Romário formalizou sua Candidatura no clube em maio, e será o único candidato ao pleito no próximo mês. Com a ausência de concorrentes, a tendência é de que o ex-atacante seja confirmado como novo presidente do America-RJ.

Ainda segundo o veículo, o 'Baixinho' precisará contar com a presença de ao menos 30 dos 150 conselheiros do Mecão para que a eleição seja validada.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Romário anuncia candidatura à presidência do America

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×