Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

São Paulo e Palmeiras empatam na ida da semi do Paulista Sub-17

Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

1 a 1 em Cotia

O Campeonato Paulista Sub-17 teve o primeiro Choque-Rei das semifinais realizado na manhã desta quarta-feira (18). Jogando em casa, no CT Laudo Natel, em Cotia, o São Paulo abriu o placar e teve chances de ampliar, mas o Palmeiras arrancou o empate, por 1 a 1, nos minutos finais. Ferreira fez para os mandantes, enquanto Coutinho deixou tudo igual para os visitantes.

Nas quartas de final, o São Paulo passou pela Ferroviária, perdendo fora por 1 a 0 e vencendo em casa pelo placar de 2 a 0. Já o Palmeiras não teve dificuldades para eliminar o Guarani, vencendo fora por 2 a 0 e goleando em casa por 4 a 0. No domingo, as duas equipes se classificaram para a final do Brasileirão da categoria, com o Tricolor passando pelo Flamengo e o Verdão pelo Corinthians.

Em um primeiro tempo bem disputado, foi o time da casa que teve as melhores oportunidades. Aos dez, William roubou a bola do goleiro adversário e chutou rasteiro, obrigando o defensor a tirar quase em cima da linha. Aos 32, Kauê acionou novamente o camisa 7, que invadiu a área e chutou à esquerda da meta. Assim, o jogo foi para o intervalo com o placar em branco.

Já na segunda etapa, aos 11 minutos, o Tricolor foi às redes com Ferreira. Após jogada pela direita, a bola chegou ao meio-campista no lado esquerdo da meia-lua. Ele arriscou chute rasteiro e cruzado de fora da área, no cantinho. O goleiro se esticou ao máximo, mas não conseguiu defender.

Melhor no jogo, o São Paulo criou outras boas oportunidades e só não ampliou por conta de duas grandes defesas do goleiro César, que defendeu chute de Henrique e, depois, finalização à queima-roupa de Ferreira.


Quando o jogo se encaminhava para o fim, o Palmeiras chegou ao empate aos 40 minutos. Coutinho fez jogada na esquerda, passando por dois marcadores, invadiu a área e chutou forte e cruzado, definindo o placar.

O jogo de volta está marcado para a próxima terça-feira, dia 24, às 20 horas, na Arena Barueri. Quem vencer estará na final, enquanto um novo empate levará a decisão aos pênaltis. Porém, antes, as duas equipes decidem o Brasileirão Sub-17. O jogo decisivo está marcado para o sábado, dia 21, às 15h30, também na Arena Barueri.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

São Paulo e Palmeiras empatam na ida da semi do Paulista Sub-17

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×