Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Loco Abreu e suas passagens pelo San Lorenzo

Por Ricardo Pilotto
Foto: Arquivo

Loco Abreu teve duas passagens pelo San Lorenzo

Washington Sebastián Abreu Gallo, ex-atacante uruguaio do Botafogo e da Seleção Uruguaia, conhecido também pela sua alcunha de Loco Abreu celebra o seu 47º aniversário nesta terça-feira, dia 17 de outubro de 2023. Ao longo da sua carreira, o avançado rodou por vários clubes ao redor do mundo, sendo um deles, o San Lorenzo de Almagro, onde colecionou duas passagens.

A primeira delas, ocorreu entre 1996 e 1998, quando El Loco foi contratado junto ao Defensor, clube no qual jogou nas categorias de base e se profissionalizou. Em todo este período, o artilheiro celeste teve bons números e chamou a atenção do Deportivo La Coruña, 

Pouco aproveitado no clube espanhol, foi emprestado para o Grêmio no mesmo ano que deixou o El Ciclón. Antes de voltar aos Cuervos, ainda jogou no Tecos do México, também por empréstimo, de 99 a 2000.


Na sua segunda e última passagem pelo time azulgrano, que aconteceu entre 2001 e o ano seguinte, Loco Abreu também foi bem. Marcou muitos gols e ajudou a agremiação de Buenos Aires a conquistar o Torneio Clausura, pouco antes de colocar um ponto final em seu ciclo no clube.

Segundo o site ogol.com, o centroavante disputou 81 partidas e anotou 46 tentos Pelo San Lorenzo. Depois de tudo isso, Loco passou por vários times da América do Sul até 2021, ano em que atuou pelo Sud America, do Uruguai.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Loco Abreu e suas passagens pelo San Lorenzo

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×