Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Líder e 100% no Carioca Feminino, Sheila comemora gol em virada do Vasco

Foto: Matheus Lima/Vasco

Sheila vem bem atuando pelo Vasco

Recém-chegada ao Vasco, Sheila vive bom início de trajetória no novo clube. Anunciada em setembro, após passagem pelo Vila Nova, a meio-campista atuou nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Carioca Feminino. Com 100% de aproveitamento, as Meninas da Colina lideram o torneio de forma isolada.

Após marcar na goleada por 8 a 0 sobre o Tigres, Sheila voltou a balançar as redes no último sábado (14). Ela anotou o primeiro gol da virada por 3 a 1 sobre o Pérolas Negras.

“Muito feliz pelo gol e por mais essa vitória. A nossa equipe conseguiu manter a concentração após sofrer o 1 a 0, e fez por merecer a virada. Agora é focar na sequência da competição. Ainda tem muita coisa pela frente”, disse a jovem atleta, de 23 anos.

As Meninas da Colina voltam a campo no próximo sábado (21), quando terão pela frente o clássico com o Flamengo. Os dois times se enfrentam a partir das 10h, pela quinta rodada do Campeonato Carioca Feminino de 2023.


“Sabemos da responsabilidade que é vestir essa camisa, ainda mais em um clássico. Esperamos uma partida difícil. O grupo está determinado em fazer outro grande jogo e vai trabalhar muito para isso”, concluiu Sheila.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Líder e 100% no Carioca Feminino, Sheila comemora gol em virada do Vasco

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×