Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Seleção Russa Sub-20 encerra excursão no Brasil

Foto: Anderson Lira / FC Ska Brasil

Rússia enfrentou o Ska Brasil

Neste último final de semana prolongado, entre os dias 12 e 15 de outubro, a Seleção Russa Sub-20 esteve no Brasil para uma série de amistosos contra equipes do estado de São Paulo. O saldo foi de duas vitórias e dois empates para a Rússia.

A estreia dos Russos em território paulista foi em Santana de Parnaíba, onde empatou em 2 a 2 com o Ska Brasil, equipe da casa. Após a partida, as equipes fizeram uma foto de integração, e o treinador do Ska Brasil, Fausto Dias, trocou presentes com o treinador russo Ivan Shabarov.

“Foi uma experiência histórica para nós e somos muito gratos ao Ska Brasil Pela oportunidade. A escola de formação da Rússia é muito forte, com um nível de jogadores acima da média, tanto no perfil físico, como no técnico e tático, com poucos erros, bom controle de bola e ótimo poder de decisão. Então o resultado foi muito legal para nós, e mostra que temos que evoluir bastante na parte psicológica também, pois nosso time é muito novo, e por pouco não conseguimos sair com a vitória. Então o nosso trabalho de formação está sendo bem feito e temos grandes expectativas dentro deste grupo”, afirmou Fausto Dias.

“Agradecemos a todos do Ska Brasil pela receptividade e pelo jogo. Nós conseguimos abrir o placar e tentamos controlar a posse de bola, mas não conseguimos, pela qualidade do adversário e um pouco por conta do campo, pois não estamos acostumados com o gramado sintético e a adaptação foi mais difícil. Depois sofremos os gols e conseguimos empatar o jogo”, resumiu o lateral-direito da Rússia, Maxim Shnaptsev, que joga pelo Nizhny Novgorod.


A Seleção da Rússia também disputou amistosos contra três grandes de São Paulo, vencendo o Sub-20 do Palmeiras por 3 a 1, do Santos por 6 a 4, e empatando com o São Paulo por 1 a 1. A equipe veio para o Brasil com atletas convocados dos maiores clubes do país, como CSKA, Zenit, Dínamo Moscou, Rubin Kazan, Lokomotiv, Sochi, Krasnodar, Rostov, entre outros.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Seleção Russa Sub-20 encerra excursão no Brasil

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×