Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Prestes a completar 150 jogos pelo Criciúma, Barreto projeta: "quero fazer história"

Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Revelado nas categorias de base do Tigre, Barreto retornou recentemente ao clube

O Criciúma vem de um triunfo expressivo na Série B, o Tigre venceu o líder da competição, o Vitória, no Heriberto Hülse, por 1 a 0 e segue mirando firme para o G-4 da competição. O próximo duelo da equipe é contra a Chapecoense, e esse jogo terá um gosto especial para o volante Barreto. O jogador alcançará a marca de 150 jogos Pelo clube.

Barreto falou sobre a marca alcançada. “É muito gratificante alcançar uma marca como essa em um clube como o Criciúma. Fui formado aqui e sei da importância que o time tem para toda a cidade. Sempre que entro dentro de campo, busco honrar ao máximo essa camisa e a trajetória da equipe. Quero fazer história pelo Criciúma, espero coroar esse retorno com o acesso e deixar o meu nome marcado na história do clube”, disse.

Formado na base do Criciúma, Barreto fez a sua estreia pelo clube em 2014, em partida válida pelo Brasileirão Série A, contra o Flamengo, no Estádio Heriberto Hülse. Na ocasião, Barreto foi titular e a partida acabou empatada em 1 a 1. O primeiro gol veio na temporada seguinte, em 2015, em um duelo contra o Atlético Ibirama, pelo Campeonato Catarinense. Barreto tem dois gols pelo Tigre. Na temporada de 2017, o jogador fez o seu maior número de partidas pelo Tigre em um único ano, foram 48 jogos disputados.

O Criciúma ocupa a sétima colocação, com 51 pontos. Barreto também falou sobre a preparação, projetou o duelo contra o rival local e destacou o foco da equipe em busca do acesso.


“Estamos trabalhando forte já pensando nesse jogo contra a Chapecoense. É uma equipe local e clássico sempre tem um peso diferente. Nosso time está muito focado nesse próximo duelo, o nosso pensamento é jogo a jogo e sabemos que vai ser uma partida difícil, pois eles também precisam da vitória e não vai ser fácil. Nossa equipe está totalmente focada em buscar o acesso para a Série A”, concluiu.

Criciúma e Chapecoense se enfrentam na próxima sexta-feira (13), às 21h30, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma/SC.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Prestes a completar 150 jogos pelo Criciúma, Barreto projeta: "quero fazer história"

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×