Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Palmeiras termina em primeiro no Grupo A da Libertadores Feminina

Foto: Staff Images Woman / Conmebol

Palmeiras venceu o Atlético Nacional

Nesta quarta-feira, dia 12, foi realizada a última rodada da primeira fase dos Grupos A e B da Copa Libertadores Feminina de 2023, na Colômbia. O Palmeiras, atual campeão, venceu o Atlético Nacional, por 4 a 3, e encerrou a fase inicial como líder do Grupo A.

Confira como foram os jogos:

Atlético Nacional 3 x 4 Palmeiras - No jogo que definiu a liderança do Grupo A, no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, o Palmeiras levou a melhor e venceu de virada o Atlético Nacional por 4 a 3. Gaviria, aos 2', fez 1 a 0 para as Verdalogas, mas Bia Zaneratto, aos 26' do primeiro tempo e aos 11' da segunda etapa, virou. Restrepo, aos 15', e Cabrera, aos 20', colocaram as colombianas novamente em vantagem. Mas o time brasileiro, com Lorena, aos 35', e Flávia, aos 41', venceu por 4 a 3 o duelo dos times classificados.

Barcelona de Guaiaquil 3 x 2 Caracas - No Estádio Pascual Guerrero, em Cali, cumprindo tabela, o Barcelona de Guaiaquil venceu o Caracas, que também entrou em campo eliminado, por 3 a 2 com um hat-trick de Madelin Riera. Piña marcou os dois gols do time venezuelano.

Universidad de Chile 1 x 1 Santa Fe - Pelo Grupo B, a Universidad de Chile garantiu a classificação para as quartas e o primeiro lugar da chave ao empatar em 1 a 1 com o Santa Fe, que foi eliminado. No jogo realizado no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, Pinilla abriu o placar para as colombianas, mas Fernández, aos 44' do segundo tempo, marcou o gol que garantiu a classificação para as chilenas.

Olímpia 3 x 1 Universitário - O segundo lugar do Grupo B ficou com o Olimpia, que no Estádio Pascual Guerrero, em Cali, venceu o Universitário pelo placar de 3 a 1. Cáceres, Sainz e Garay fizeram os gols das paraguaias, enquanto Diaz marcou o único gol do time peruano.

Quartas de final - Com os resultados dois confrontos de quartas de final estão definidos: o Palmeiras Tem Pela Frente o Olímpia e a Universidad de Chile joga contra o Atlético Nacional. Os jogos serão no sábado, dia 14, em horários que ainda serão confirmados pela Conmebol.


Grupos C e D - Na quinta-feira, dia 12, a primeira fase será encerrada com os jogos da última rodada dos Grupos C e D. Às 17 horas, pelo C, Libertad Limpeño e Corinthians jogam no Estádio Pascual Guerrero, em Cali. Já no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, o Colo-Colo tem pela frente o Always Ready.

Já às 19h30 serão realizados os jogos do Grupo D. No Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, o já classificado Internacional encara o Boca Juniors. No Estádio Pascual Guerrero, em Cali, o América local tem pela frente o Nacional do Uruguai.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Palmeiras termina em primeiro no Grupo A da Libertadores Feminina

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×