Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Após vitória sobre o líder, Jonathan projeta sequência do Criciúma na Série B

Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Jonathan em ação pelo Criciúma

Em busca do acesso na Série B do Brasileiro, o Criciúma conquistou um importante resultado no último domingo (8). A equipe catarinense superou o líder Vitória por 1 a 0, e se manteve próxima ao G4 da competição. Presente no confronto, o lateral-direito Jonathan valoriza o triunfo no Estádio Heriberto Hülse.

“Resultado fundamental para as nossas pretensões, diante do líder do campeonato. O grupo está de parabéns. Também é importante agradecer ao torcedor pelo apoio. Seguimos trabalhando forte em busca do nosso objetivo”, disse o defensor.

Com mais sete jogos Pela Frente, Jonathan Projeta a reta final da Série B. Bicampeão do torneio e com acessos por Ponte Preta, Atlético Goianiense (duas vezes) e Botafogo, o lateral busca a quinta promoção à elite nacional.


“Vamos ter sete finais pela frente, cada ponto vale muito. Os acessos na Série B costumam ser decididos nas últimas rodadas, então temos que acreditar até o final. Agora é manter o foco jogo a jogo e buscar fazer a nossa parte”, concluiu.

A primeira das “sete finais” do Criciúma acontece nesta sexta-feira (13). O Tigre enfrenta a Chapecoense a partir das 21h30, no Heriberto Hülse, pela 32ª rodada da Série B.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Após vitória sobre o líder, Jonathan projeta sequência do Criciúma na Série B

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×