Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tiago Real valoriza o fato de ser o capitão em novo clube na Arábia Saudita

Foto: divulgação / Al-Jubail

Tiago Real em ação pelo Al-Jubail

O meia Tiago Real vestiu camisas importantes do futebol brasileiro, entre elas: Coritiba, Palmeiras, Náutico, Vila Nova-GO, Chapecoense, Vitória, Bahia, Ponte Preta e Goiás. No entanto, nas últimas temporadas, tem escrito uma história bonita no futebol do exterior, mais precisamente no Oriente Médio.

A chegada de Tiago Real foi pelo Bahrein quando defendeu o Al-Muharraq de 2019 a 2021. Por lá, conquistou três títulos. No ano passado, o meia defendeu as cores do Hajer, da Arábia Saudita e nesta temporada trocou de clube no país ao ser contratado pelo Al-Jubail.

Somando as passagens por todas as equipes que defendeu fora do Brasil, Tiago Real tem 81 jogos com: 42 vitórias, 19 empates, 20 derrotas, 20 gols marcados e 11 assistências. Com mais de 30 participações diretas para gols nos times que defendeu, o meia valorizou o feito. “É uma marca expressiva e que me deixa muito feliz. Mostra que o trabalho vem sendo bem feito e acaba me valorizando, pois os clubes gostam de jogadores estrangeiros que decidem jogos, seja com gols ou assistências. Meu desejo é melhorar ainda mais esses números sendo cada vez mais decisivo”, destacou o atleta que tem 34 anos.

Em sua nova equipe, Tiago Real tem quatro jogos com: duas vitórias, um empate, uma derrota, um gol marcado e uma assistência. Além do ótimo começo, algo que chamou bastante atenção é que ele foi escolhido para ser o capitão da equipe. “É muito raro um jogador chegar e ser o capitão, como foi o meu caso. Geralmente, priorizam quem está mais tempo no clube. O fato de ter sido escolhido como o capitão mostra que a comissão técnica e a diretoria confiam em mim. Logicamente fiquei contente e ciente da responsabilidade”, declarou o meia.


No momento, o Al-Jubail está em quinto lugar do grupo B na Divisão 2 da Arábia Saudita. A competição não irá parar na Data Fifa. Tiago Real e os seus companheiros voltam a campo na próxima sexta-feira, fora de casa, diante do Tuwaiq, que tem um ponto a menos que o Al-Jubail na tabela de classificação. “Apesar de ser o começo da competição já dá para considerar um jogo de seis pontos. Começamos com 100% de aproveitamento como mandante, mas precisamos melhorar nos jogos como visitante para buscar o acesso, que é o objetivo do clube. Esperamos fazer um grande jogo e sairmos de lá com um resultado que nos colocará nas primeiras posições”, finalizou Tiago Real.

Números de Tiago Real no exterior:

Al-Muharraq [Bahrein] – 45 jogos – 29 vitórias, 8 empates, 8 derrotas, 13 gols e 8 assistências

Hajer FC [Arábia Saudita] – 32 jogos – 11 vitórias, 10 empates, 11 derrotas, 6 gols e 2 assistências

Al- Jubail [Arábia Saudita] – 4 jogos, 2 vitórias, 1 empate, 1 derrota, 1 gol e 1 assistência

Total – 81 jogos – 42 vitórias, 19 empates, 20 derrotas, 20 gols e 11 assistências


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Tiago Real valoriza o fato de ser o capitão em novo clube na Arábia Saudita

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×