Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Palmeiras faz 3 a 2 no Corinthians e sai na frente na semi do Brasileirão Sub-17

Foto: reprodução

Vitória do Verdão

A garotada dos times sub-17 de Corinthians e Palmeiras entregaram um grande clássico na noite desta terça-feira, dia 10. No Parque São Jorge, o Verdão chegou a fazer 3 a 0 com gols de Erick Belé e Luighi (duas vezes), mas viu uma rápida reação corintiana com Bahia e Juninho. No fim, os garotos do Timão foram atrás do empate, porém não conseguiram. Agora, com a vantagem conquistada fora de casa, o Palmeiras joga por um empate, na partida da volta, domingo, na Arena Barueri, para ficar com a vaga na decisão do Campeonato Brasileiro Sub-17.

Nas quartas de final, o Corinthians eliminou o Santos, tendo perdido na ida por 2 a 1 e vencido a volta por 4 a 0. Já o Palmeiras passou pelo Fluminense, empatando em 2 a 2 fora e vencendo por 4 a 2 em casa. Mas, no fim de semana, as duas equipes avançaram nas quartas do Paulista da categoria, com o Verdão goleando o Guarani por 4 a 0 e o Timão batendo o Flamengo de Guarulhos por 3 a 0.

O Palmeiras foi superior nos 45 minutos iniciais do primeiro jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-17. Embora o Corinthians tenha criado boas chances com Guilherme Henrique no início do jogo, foi o Verdão quem se impôs e abriu o placar no Parque São Jorge.

Aos 27 minutos, em um erro de saída, que contou com um desvio da bola no árbitro, o Palmeiras marcou com Belé aproveitando rebote do goleiro Matheus Corrêa. Depois, em vantagem, o Alviverde baixou as linhas e jogou nos erros do adversário. Por muito pouco, o time visitante não ampliou parando duas vezes na trave. O Verdão foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou com tudo. O Verdão criava chances e ampliou aos 27', com Luighi, após bom passe de Riquelme. E o Alviverde continuou pressionando e fez 3 a 0 aos 29', novamente com Luighi: 3 a 0 para os visitantes.


Mas o Corinthians, que parecia batido, reagiu. Aos 32 minutos, Bahia cobrou falta no ângulo e diminuiu a contagem. O gol deu ânimo ao Timão, que fez o segundo aos 35 minutos, com Juninho. Depois, o Alvinegro do Parque São Jorge tentou de todas as formas o empate, mas o Palmeiras venceu por 3 a 2.

O jogo de volta da semifinal do Brasileirão Sub-17 está marcado para o domingo, dia 15, às 18 horas, no Arena Barueri. Com o resultado desta terça-feira, o Palmeiras precisa apenas de um empate para chegar à decisão. Já o Corinthians precisa vencer por dois gols, para classificar direito, ou por um e levar a definição da vaga para as penalidades.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Palmeiras faz 3 a 2 no Corinthians e sai na frente na semi do Brasileirão Sub-17

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×