Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

São José só empata com o classificado Brusque e não conquista o acesso no Brasileirão Série C

Por Ricardo Pilotto
Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Brusque e São José empataram sem gols

Na tarde deste domingo, 8, Brusque e São José não saíram do 0 a 0 no Estádio Augusto Bauer, num jogo válido pela 6ª e última rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro de 2023. Com este resultado, o Zequinha não conseguiu o acesso para a segunda divisão nacional. 

O Bruscão, apesar da derrota para o São Bernardo FC, por 2 a 0, foi a campo com o acesso e a vaga na decisão garantidas, com os 12 pontos que fez no Grupo B. Já o São José vinha de empate em casa com o Operário, em 1 a 1, e precisava vencer e torcer por uma derrota do São Bernardo FC para o Operário Ferroviário.

Apesar do placar ter ficado zerado no intervalo, o primeiro tempo foi movimentado. Ambos os times criaram boas chances de abrir o placar, mas não conseguiram superar os goleiros, que foram obrigados a fazer boas defesas.

Na etapa complementar, os times fizeram uma partida menos movimentada em relação a primeira. Os visitantes partiram em busca do gol e até conseguiram inaugurar o marcador aos 51' de bola rolando, com Lucas Sampaio, mas o tento foi anulado por impedimento no VAR. Assim, o 0 a 0 eliminou o Zequinha.


O Brusque encara o Amazonas na final do Brasileirão Série C 2023. A CBF ainda vai divulgar datas, horários e locais das partidas da decisão. Já o São José não conseguiu o acesso para a Série B do Brasileirão e agora planeja a temporada 2024.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

São José só empata com o classificado Brusque e não conquista o acesso no Brasileirão Série C

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×