Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Natanael projeta confronto importante do Coritiba contra o Atlético Mineiro

Foto: divulgação / Coritiba

Natanael em ação pelo Coxa

O final de semana passado foi de reencontro com as vitórias para o Coritiba. No maior clássico do Paraná, o time verde e branco venceu o Athletico e somou mais três pontos na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro de 2023.

Titular na partida, o lateral Natanael jogou os 90 minutos e foi peça importante para que o Coxa saísse de campo sem sofrer gols. “Vencer um clássico é sempre importante, independentemente da situação. Esperamos que essa vitória seja o ponto de virada para nós. Lutaremos até o fim do campeonato para tentar tirar o Coritiba dessa posição incômoda na tabela”, disse o jovem de 21 anos.

Formado nas categorias de base do Coritiba, Natanael esteve em campo em 35 partidas neste ano. Na Série A, participou de 21 dos 25 jogos do Coxa. Ele comentou o próximo desafio da equipe, contra o Atlético Mineiro, em Minas.


“Sabemos da força deles jogando em casa, mas agora todos os jogos são finais para a gente. Temos que usar a motivação extra da vitória no clássico para seguir pontuando e por isso entraremos em campo com a mesma pegada”, finalizou Natanael.

A partida entre Atlético Mineiro e Coritiba está marcada para este domingo, às 18h30, na Arena MRV.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Natanael projeta confronto importante do Coritiba contra o Atlético Mineiro

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×